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ENGINELink – Conversor NMEA2000 para Wi-Fi de dados de motor
ENGINELink – Conversor NMEA2000 para Wi-Fi de dados de motor
ENGINELink – Conversor NMEA2000 para Wi-Fi de dados de motor
ENGINELink – Conversor NMEA2000 para Wi-Fi de dados de motor
ENGINELink – Conversor NMEA2000 para Wi-Fi de dados de motor
ENGINELink – Conversor NMEA2000 para Wi-Fi de dados de motor

ENGINELink – Conversor NMEA2000 para Wi-Fi de dados de motor

€ 359,00 (iva incl.)

€ 291,87 (iva não incl.)

Fabricante: Digital Yacht

Cód. do Fabricante: ZDIGELINK

N/Ref.: 119712

EngineLink, da Digital Yacht, é um conversor NMEA2000 para Wi-Fi que permite aceder aos dados dos motores da sua embarcação através de um tablet, smartphone, PC, MAC ou iPad.

O ENGINELink é um conversor NMEA2000 sem fios que permite a smartphones e tablets apresentarem dados de motores (utilizando uma interface NMEA2000) assim como, fornecer dados de AIS e GPS a aplicações populares como a Navionics, NavLink, iNavX, SavyNavy, AquaMaps e mais. Os navegadores podem agora aceder a dados dos seus motores, juntamente com as suas aplicações de navegação nos seus aparelhos conectados.

Informação de motor como a RPM, temperatura, pressão e voltagem da bateria são apresentados num painel de instrumentos representado através do web browser no aparelho móvel, sem haver necessidade de uma aplicação adicional personalizada. Aparelhos iOS e Android podem apresentar dados da aplicação e um web browser lado a lado para que possa ter acesso à sua app favorita aberta em simultâneo com apresentação dos dados do motor.

A configuração é bastante simples. Basta conectar ao backbone NMEA2000 e o ENGINELink é alimentado através da rede. Cria uma rede local Wi-Fi segura, protegida com password e com capacidade para ligação até 7 aparelhos em simultâneo. Suporta protocolos TCP/IP e UDP.

A maioria dos motores modernos fora de borda possuem uma interface NMEA2000 ou a capacidade de adicionar uma como acessório e o ENGINELink possui painéis de instrumentos pré-definidos para várias marcas fabricantes como a Honda, Suzuki, Tohatsu, Mercury, Yamaha, Yanmar e Volvo. Além disso o ENGINELink possui um painel de instrumentos para a nova geração de motores elétricos, que apresenta o consumo de corrente e capacidade da bateria.

O ENGINELink suporta configurações de um ou de dois motores em simultâneo e funciona com qualquer motor com NMEA2000. Caso a embarcação esteja equipada com estabilizadores compatíveis com NMEA2000, o estado destes acessórios será também apresentado.

Pode configurar o ENGINELink através da sua própria interface web. Basta abrir o seu web browser, introduzir o IP do ENGINELink e irá ter acesso a um menu atraente que apresentará os dados dos seus motores, sem que sejam necessários software complicado ou aplicações adicionais.

Por defeito, o ENGINELink está configurado para um único motor interno de combustão, mas pode ser configurada para operação de dois motores e/ou motores elétricos compatíveis. A página dos instrumentos é completamente editável, permitindo-lhe alterar, ocultar ou adicionar instrumentos, para adequar os dados do motor na sua rede NMEA2000.

Pode alterar o nome da rede e password ou até mesmo, fundir o Wi-Fi a uma rede Wi-Fi existente a bordo e também visualizar no browser os dados NMEA recebidos, para uma deteção fácil de problemas.

ESPECIFICAÇÕES

  • Conversor sem fios para redes NMEA2000 com displays de instrumentos de motor integrados
  • Compatível com motores internos / fora de borda com capacidade NMEA2000
  • Rede Wi-Fi segura, protegida com password ou conexão a uma rede Wi-Fi existente a bordo
  • Instrumentos para apresentação de parâmetros populares como RPM, voltagem da bateria, temperatura, pressão, combustível, etc
  • Página dedicada a motores elétricos
  • Suporte para um ou dois motores
  • Instalação simples – basta conectar ao backbone NMEA2000 e emparelhar com iPad, smartphone, tablet, PC ou MAC via Wi-Fi – qualquer aparelho com um
  • browser pode apresentar o painel de instrumentos do motor
  • Transmite em tempo real dados de AIS e de GPS a outras aplicações como Navionics, para uma sobreposição precisa na carta eletrónica
  • Apresenta dados de estabilizadores compatíveis NMEA2000
  • Atualização simples à medida que os motores apresentam mais e novos parâmetros
  • Capacidade de registo para diagnósticos
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