Rádios Fixos de VHF marítimo IC-M423GE e IC-M400BBE regressam devido a enorme procura
Categorias: ICOM

Rádios Fixos de VHF marítimo IC-M423GE e IC-M400BBE regressam devido a enorme procura

Setembro 2020

O IC-M423GE (anterior IC-M423G) e o IC-M400BBE (anterior IC-M400BB) voltam a entrar na linha de rádios fixos marítimos da ICOM. Ambos os modelos são praticamente idênticos aos seus predecessores exceto que agora possuem um GPS integrado e uma antena externa de GPS para corresponder à mais recente regulamentação ITU-R M493-14.

Ambos os rádios têm vindo a ser reconhecidos como favoritos por muitos dos utilizadores profissionais e de recreio, permitindo aos utilizadores e proprietários a opção de controlar remotamente o IC-M423GE e IC-M400BBE com o comando remoto Commandmic.

Estes novos rádios complementam também a gama atual de rádios de VHF marítimos que se apresenta desta forma:

  • Para os utilizadores que querem um rádio VHF/DSC para a sua embarcação, extremamente compacto e simples de usar, a escolha recai sobre o modelo IC-M330GE.
  • Para quem procura um rádio de VHF marítimo compacto, mas com funções avançadas e com possibilidade de segunda estação, através do comando remoto opcional Commandmic, a escolha recai sobre o IC-M423GE.
  • Se o espaço a bordo é limitado e não possui espaço na consola para instalar um rádio de VHF, a solução ideal será o avançado IC-M400BBE, que pode ser instalado numa zona escondida, e usar o comando Commandmic para controlar todas as funções.
  • Para aqueles que procuram um rádio de VHF/DSC com recetor de AIS integrado e funcionalidades avançadas, incluindo gravação de dois minutos da última chamada, cancelamento de ruído e controlo de dupla estação, a escolha será o IC-M506GE.
  • Se a solução que procura para a sua embarcação é um rádio de VHF/DSC topo de gama com um grande ecrã e controlo multi-estação, a escolha ideal será o rádio IC-M605EURO.

 

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER E FIQUE A PAR DE TODAS AS NOVIDADES

SUBSCREVER

O seu navegador está desatualizado!

Faça update do seu navegador para visualizar este site corretamente. Atualiza o meu browser agora

×

Não existem registos para visualizar

Li e aceito a Política de Privacidade