NOVO Sistema Marítimo de Som com Conetividade sem Fios MS-RA60
Categorias: Fusion

NOVO Sistema Marítimo de Som com Conetividade sem Fios MS-RA60

Junho 2021

Fusion apresenta o seu novo Sistema Marítimo de Som, considerado o mais económico até à data e incorporando um design moderno, tecnologia Multi-Zona em duas zonas e opções avançadas de conectividade, tudo numa forma compacta.

Desenhado e concebido para uma experiência áudio de qualidade no exigente ambiente marítimo, um display LCD oticamente selado, anti embaciamento integrado na face frontal à prova de água IPX6 e IPX7 – tornam o MS-RA60 uma adição atrativa à sua estação de governo.

Características:

Tecnologia Multi-Zona: estão disponíveis até duas zonas áudio independentes para uma experiência de som personalizada em toda a sua embarcação, cada uma como opções localizadas avançadas de áudio, incluindo limite de volume, nomenclatura de zona, controlo de tom, equilíbrio e mais.

Proteção IPX6 e IPX7: o painel frontal do MS-RA60 cumpre com as normas internacionais de Proteção à Prova de Água IPX6 e IPX7, oferecendo uma garantia de que o seu equipamento irá funcionar e perdurar no exigente ambiente marítimo/exterior quando instalado corretamente (consulte as instruções de instalação para detalhes específicos).

Retro montável: o MS-RA60 foi desenhado para se adaptar ao perfil de montagem do MS-RA55, eliminando a necessidade de alterar a furação existente e reduzindo a complexidade ao atualizar para este novo sistema de som.

Amplificador Classe D: o amplificador Classe D integrado oferece uma maior potência enquanto consome menos corrente do que um amplificador Classe AB padrão. O design do amplificador oferece uma eficiência melhorada e potência de saída, permitindo-lhe desfrutar da sua música em volumes mais elevados e por mais tempo.

Atualizações de Software via Wireless: estão disponíveis atualizações de software “Over-the-air” a partir do seu aparelho compatível, via BLUETOOTH com a aplicação gratuita Fusion-Link, tornando mais simples manter o MS-RA60 atualizado.

Controlo Fusion-Link (Wireless) via BLUETOOTH e ANT: descarregue a aplicação gratuita de controlo remoto Fusion-Link para BLUETOOTH a partir da Apple App Store ou Google Play e desfrute da liberdade de controlo sem fios a partir do seu smartphone compatível. Descarregue a aplicação gratuita Fusion-Link Lite a partir da Connect IQ para permitir controlo wireless via tecnologia ANT do seu relógio Garmin compatível.

Display LCD Monocromático de 2.3” oticamente selado: o LCD monocromático é oticamente selado para melhorar a durabilidade e proteção contra condensação e embaciamento e otimizado para visualização debaixo de luz do dia

Estética com Design Moderno: o LCD monocromático está incorporado num painel frontal preto para uma visibilidade fácil e estilo melhorado. A parte frontal preta combina perfeitamente no painel da sua estação de governo, complementando outra eletrónica e Displays Multifunções, para uma instalação organizada, elegante e uniforme.

Módulo DAB integrado: o módulo DAB integrado suporta as mais recentes transmissões DAB e DAB+, permitindo-lhe desfrutar de transmissões de rádio digital da mais elevada qualidade, onde quer que DAB e DAB+ sejam suportadas (Europa e Austrália apenas; não suporta tráfego nem meteorologia).

 

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER E FIQUE A PAR DE TODAS AS NOVIDADES

SUBSCREVER

O seu navegador está desatualizado!

Faça update do seu navegador para visualizar este site corretamente. Atualiza o meu browser agora

×

Não existem registos para visualizar

Li e aceito a Política de Privacidade