Defina o tom com os altifalantes wake tower da Série XS da Fusion
Categorias: Fusion

Defina o tom com os altifalantes wake tower da Série XS da Fusion

Maio de 2022

Estes altifalantes wake tower de 6.5” oferecem uma experiência de áudio de elevada qualidade, apresentando iluminação LED RGB, opções versáteis de instalação e mais.

Proporcionando um som cristalino e iluminação LED multicor para uma experiência de entretenimento a bordo envolvente, os altifalantes wake tower da Série XS da Fusion tem um preço acessível e foram concebidos para diversas aplicações  - desde barcos para wakeboard, até consolas centrais e pontões – os Altifalantes Wake Tower da Série XS assentam na gama existente de altifalantes e subwoofers da gama XS,  fornecendo uma reprodução potente de áudio e clareza, mesmo com alto volume, assim como um design compacto para uma versatilidade adicional de instalação em toda a embarcação.

Amplifique o momento

Quer desfrute da música a partir do interior da embarcação ou no exterior, os Altifalantes Wake Tower da Série XS são otimizados para oferecer uma reprodução de áudio nítido e acústica de elevado desempenho, mesmo com alto volume. Com um design calculado, especificamente concebido para aplicações de wakeboard, os altifalantes Wake Tower da Série XS possuem uma estrutura calculada com precisão, tweeters de cúpulas em alumínio e potência pico de 200W para um som mais claro e potente enquanto na água.

Da caixa para a embarcação

Os altifalantes Wake Tower da Série XS oferecem múltiplas opções de instalação, incluindo novos suportes de montagem em tubo e suportes de montagem em superfície, para que os navegadores possam passar menos tempo a trabalhar na sua instalação e mais tempo a desfrutar do momento. Além disso, graças à aplicação Fusion-Link, os navegadores podem facilmente configurar e sintonizar os seus altifalantes Wake Tower da Série XS ao selecionar perfis DSP pré-configurados para otimizar o seu sistema de áudio a bordo.

Defina o tom

Para uma experiência de entretenimento melhorada a bordo, opções vibrantes de iluminação em vermelho, verde e azul (RGB) permitem aos navegadores selecionar a iluminação que melhor combine com a sua disposição e música. Pode ainda controlar, e em qualquer lugar a bordo, as opções de iluminação dos altifalantes Wake Tower da Série XS utilizando o intuitivo e versátil controlo remoto sem fios da Fusion MS-RGBRC.

Concebidos de acordo com o padrão True Marine da Fusion e suportados por uma garantia de 3 anos, os altifalantes Wake Tower da Série XS são desenhados para resistir ao exigente ambiente marítimo, temporada após temporada a bordo. Os altifalantes Wake Tower da Série XS possuem proteção IP67 contra entrada de poeiras e água e defesa contra raios UV e nevoeiro salino.

Disponíveis nas versões Sport White e Sport Black, os altifalantes Wake Tower da Série XS estão disponíveis com opções adicionais de personalização, com grelhas substituíveis em Branco Desportivo e Preto Desportivo.

 

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER E FIQUE A PAR DE TODAS AS NOVIDADES

SUBSCREVER

O seu navegador está desatualizado!

Faça update do seu navegador para visualizar este site corretamente. Atualiza o meu browser agora

×

Não existem registos para visualizar

Li e aceito a Política de Privacidade