Cabos de coluna: A sua importância para um som de qualidade
Categorias: Fusion

Cabos de coluna: A sua importância para um som de qualidade

Empurrando a fronteira do que é possível na água mais além.

O propósito de qualquer cabo é o de transferir corrente numa determinada distância com o mínimo possível de resistência. Quanto mais equipamento e potência tiver, mais largo deverá ser o cabo a ser utilizado. 

Utilizar o tipo certo de cabo é muito importante por vários motivos. Se for demasiado pequeno, o cabo pode derreter por causa do enorme fluxo de corrente que o percorre quando na realidade suporta um nível de corrente inferior. Quando tem uma elevada resistência gera calor que, por si só se pode tornar num perigo de incêndio e sobreaquecimento do sistema.

Podem ainda ocorrer danos ao equipamento ao não se verificar passagem de corrente suficiente aos seus circuitos, especialmente em picos da música e ainda não se experienciar o potencial máximo de qualidade do equipamento.

O cabo marinizado para colunas de som da Fusion foi especificamente concebido para uma utilização em embarcações e garante a melhor experiência de audição com os seus altifalantes e subwoofers Fusion. Projetado para o ambiente marítimo com materiais de alta qualidade para ajudar a proteger o cabo dos elementos.

Características:

Cabo de cobre estanhado multifibras com revestimento de PVC: Projetado para resistir à montagem através das diferentes áreas nos barcos onde pode haver infiltração de águas ou temperaturas elevadas. O cabo de cobre multifibras é envolto num revestimento de PVC macio e flexível que oferece uma melhor proteção à temperatura, chamas, sobretensão e óleos.

Desempenho superior do altifalante: Possui fiação de cobre estanhado com condutores paralelos para um desempenho superior. A construção de fio de cobre garante que o sinal de áudio seja transmitido com resistência mínima, fornecendo um sinal de áudio de alta qualidade para os seus altifalantes e subwoofers a bordo.

Fácil de Instalar: O revestimento macio e flexível do PVC marinizado permite uma instalação mais fácil, especialmente em barcos onde a instalação pode ser difícil, como por exemplo a passagem do cabo através das anteparas ou condutas para o efeito.

 

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER E FIQUE A PAR DE TODAS AS NOVIDADES

 

SUBSCREVER

O seu navegador está desatualizado!

Faça update do seu navegador para visualizar este site corretamente. Atualiza o meu browser agora

×

Não existem registos para visualizar

Li e aceito a Política de Privacidade