APOLLO RA770 da FUSION recebe prestigiado prémio de inovação na IBEX 2018!
Categorias: Fusion

APOLLO RA770 da FUSION recebe prestigiado prémio de inovação na IBEX 2018!

É com enorme alegria que a FUSION anuncia que o sistema de entretenimento de ecrã tátil Apollo RA770 venceu o prestigiado prémio de inovação da Associação Nacional de Fabricantes Marítimos (NMMA), na categoria de entretenimento, na Conferência e Exposição Internacional de Fabricantes de Embarcações (IBEX) 2018!

Organizada em Tampa, na Flórida (EUA), a IBEX é o maior evento de tecnologia marítima na América do Norte e que se tornou num ponto de encontro no qual, especialistas do setor marítimo de todo mundo podem partilhar ideias, desenvolver negócio e acelerar o desenvolvimento de novos produtos. É um evento extremamente emocionante para todo o setor, dedicado ao avanço e desenvolvimento do mesmo.

Servindo de montra para o desenvolvimento de produtos marítimos à indústria da náutica de recreio e mais além, os Prémios de Inovação NMMA surgem como uma das mais prestigiantes honras no setor marítimo e que reconhecem os fabricantes e fornecedores que trabalham arduamente para inovar e introduzir novos produtos no mercado.

“Os produtos apresentados este ano estão muito focados na melhoria da experiência de navegação” afirmou Alan Wendt, líder do painel de júris, e Anne Dunbar, Diretora da IBEX, reconheceu que “os produtos vencedores irão trazer um impacto positivo permanente à experiência de navegação, o que é extremamente excitante.”

O produto vencedor na categoria de Entretenimento e a estrela da Série Apollo, o RA770 simboliza um design criativo e génio tecnológico, com muitas inovações pioneiras no setor marítimo. Apresentando-se como o primeiro sistema de entretenimento marítimo integrado com um ecrã tátil, reprodução áudio via Wi-Fi, Processamento de Sinal Digital (DSP), capacidade PartyBus e funcionalidade AirPlay da Apple; o Apollo RA770 eleva verdadeiramente a experiência de entretenimento áudio marítimo a um novo nível.

“O Apollo RA770 foi concebido de raiz para não só melhorar a experiência global de entretenimento áudio, mas também, mudar a forma como o setor vê a tecnologia de áudio”, afirmou Chris Baird, diretor geral da Fusion Entertainment. “Ser selecionado como um dos mais inovadores produtos numa categoria tão competitiva é uma grande honra. Estamos bastante gratos ao júri pela sua cuidadosa consideração.

O seu navegador está desatualizado!

Faça update do seu navegador para visualizar este site corretamente. Atualiza o meu browser agora

×

Não existem registos para visualizar

Li e aceito a Política de Privacidade