A Nautiradar apresenta a nova gama de transdutores CHIRP CPT-S da Raymarine
Categorias: Raymarine

A Nautiradar apresenta a nova gama de transdutores CHIRP CPT-S da Raymarine

Design compacto e elevado desempenho

Os novos transdutores CHIRP CPT-S da Raymarine surgem como uma nova gama de transdutores, concebidos para uma ligação direta e funcionamento com os Displays Multifunções série-a e série-eS da Raymarine, com sonda CHIRP integrada, assim como com o módulo de sonda digital CP100.

Os transdutores CHIRP CPT-S apresentam um design compacto e de elevado desempenho que garante as seguintes funcionalidades:

  • Excelente identificação de peixe e separação de ecos em alta resolução.
  • Rastreio fiável do fundo do mar a velocidades elevadas e profundidades moderadas.
  • Opções de instalação passa casco e em painel de popa
  • Desempenho CHIRP de elevada qualidade e excelente valor

A gama de transdutores CPT-S consiste em quatro modelos que incluem transdutores em bronze e em plástico com o elemento inclinado, bem como uma solução de montagem em painel de popa que facilmente se adapta a motores elétricos.

  

(clique nas imagens para saber mais)

Estes transdutores são ideais para barcos desportivos, pequenas embarcações de pesca e até embarcações à vela de cruzeiro e de regata.

Nota importante de utilização

A gama CPT-S é compatível com os seguintes modelos de Displays Multifunções:

  • a78, a98 e a128
  • eS78, eS98 e eS128

Esta família de transdutores é apenas uma solução para sonda CHIRP. Os transdutores CPT-S contêm apenas o elemento de Sonda CHIRP de elevada frequência, não suportando o modo CHIRP DownVision. Nos displays multifunções, o canal CHIRP DownVision será automaticamente desligado na aplicação de sonda do Multifunções.

Estes transdutores são compatíveis com os Displays Multifunções da Raymarine com sistema operativo LightHouse II, que possuam a versão 16.47 ou superior de sonda CHIRP e módulos CP100 atualizados com versão 10.06 ou superior.

A gama de transdutores CPT-S encontra-se disponível para encomenda e envio a partir de meados do mês de Julho.

O seu navegador está desatualizado!

Faça update do seu navegador para visualizar este site corretamente. Atualiza o meu browser agora

×

Não existem registos para visualizar

Li e aceito a Política de Privacidade