5 Razões pelas quais a Sonda/GPS Element da Raymarine o Ajuda a Ganhar
Categorias: Raymarine

5 Razões pelas quais a Sonda/GPS Element da Raymarine o Ajuda a Ganhar

Quer se trate de pesca de competição ou de lazer, a nova gama de Sonda/GPS CHIRP Element da Raymarine, é uma nova e poderosa ferramenta que o auxiliará a encontrar e a capturar mais peixe. Fácil de a ter e simples de usar, o Element da Raymarine ajuda-o a vencer na água. Eis as 5 razões:

1. Barcos com casco transparente não são de todo práticos

A Element apresenta as imagens mais nítidas do mundo subaquático através da tecnologia de sonda HyperVision de 1.2 MHz, de super elevada resolução e num transdutor tudo-em-um. A tecnologia HyperVision eleva a sonda CHIRP, DownVision, SideVision e RealVision 3D da Raymarine, a um novo nível de precisão de imagem e identificação de peixe, facilitando a visualização e identificação de estruturas, vegetação, isco e peixe, em tempo real e com uma elevada nitidez e definição.

2. Processamento lento de imagens é algo irritante

A Sonda/GPS Element possui uma potência sem precedentes e uma velocidade de processamento sem igual na sua categoria, graças ao poderoso processador “quad-core”, que integra os modelos de 7”, 9” e 12”. Isto para si, significa uma atualização instantânea de carta, transições imediatas de página e de menu e uma apresentação de imagem de sonda de elevada resolução, quer esteja a correr o modo de sonda RealVision 3D, carregado de informação intensiva ou todos os quatro modos de sonda em simultâneo.

3. Há coisas mais importantes para fazer do que estudar o manual de instruções

A Sonda/GPS Element oferece uma experiência de utilizador organizada, concebida a pensar nos pescadores. Uma tecla de grandes dimensões, para marcação de pontos de navegação, permite uma marcação rápida e simples de peixe, estruturas ou qualquer outro local de interesse, enquanto que, três teclas programáveis de acesso rápido oferecem um atalho direto a páginas ou visualizações favoritas. O sistema operativo LightHouse Sport possui ícones para atividades comuns de pesca como “jigging”, “trolling” e “casting”, que fornecem acesso a imagens de sonda pré-configuradas que melhor suportam essas técnicas. O funcionamento intuitivo e focado na ação do pescador da Sonda/GPS Element, permite ao utilizador focar-se mais na deteção e captura de peixe e menos tempo a aprender sobre o funcionamento dos menus de navegação e equipamento.

4. Grandes pescarias não estão sempre nos mapas

A Sonda/GPS Element fornece suporte para várias opções de cartografia para pesca, incluindo Navionics, LightHouse NC2 com Fishing Hot Spots (pontos de pesca), Standard Mapping, C-MAP e mais. Melhor do que isso, o Element torna mais simples a criação das suas próprias cartas enquanto pesca ou navega. As funcionalidades de gravação de cartas pessoais SonarChart Live da Navionics e RealBathyTM da Raymarine permitem ao Element produzir as cartas personalizadas que todos os outros pescadores gostariam de ter, mas não têm.

5. Você quer o melhor, mas continua a precisar de dinheiro para o combustível e isco

Oferecendo tecnologia superior de sonda da Raymarine, velocidade sem paralelo, simplicidade e a capacidade de criar cartas personalizadas, o Element apresenta as tecnologias de topo para pesca da Raymarine a preços extremamente razoáveis a partir de €595,00 (s/iva)

Procura a melhor tecnologia de Sonda/GPS para pesca, mas sem o custo de um Display Multifunções com funcionalidades que nunca irá utilizar? Então equipe a sua embarcação com a poderosa Sonda/GPS ELEMENT da Raymarine e comece já a ganhar!

 

DESCUBRA MAIS

 

 

 

 

 

 

O seu navegador está desatualizado!

Faça update do seu navegador para visualizar este site corretamente. Atualiza o meu browser agora

×

Não existem registos para visualizar

Li e aceito a Política de Privacidade