STEREOACTIVE – O primeiro e galardoado sistema FUSION de Som Portátil do Mundo para desportos aquáticos
Categorias: Fusion

STEREOACTIVE – O primeiro e galardoado sistema FUSION de Som Portátil do Mundo para desportos aquáticos

INOVAÇÃO, DESIGN E UTILIDADE

A FUSION® Entertainment, líder mundial em tecnologia de áudio marítimo, anuncia orgulhosamente que o seu sistema de áudio portátil e flutuante – STEREOACTIVE – concebido para ser utilizado em desportos aquáticos, foi selecionado como o Produto Mais Espectacular, na categoria de acessórios de “Paddle” no Global Paddlesport Trade Show de 2016 – PADDLE Expo.

A revista “Kayak Session” apresentou o prémio na convenção que ocorreu na Messe de Nuremberga (Centro de Exposições) em Nuremberga na Alemanha, entre os dias 7 e 9 de Outubro de 2016. A selecção do produto premiado é efetuada por um júri que tem como bases a inovação, desempenho, design e utilidade que apresenta.

“A minha experiência dita que quando se leva um mercado a sério e se estuda cuidadosamente quais as necessidades do consumidor, facilmente se obtém a vantagem sobre a concorrência. Na FUSION fazemos isso e continuaremos sempre a fazê-lo”, afirma Chris Baird, diretor da FUSION Enterntainment. “Após dez anos de desenvolvimento de produtos nos mercados marítimo e de outdoor, o STEREOACTIVE é a nossa primeira aposta no mercado dos desportos aquáticos. Ser reconhecido pelos profissionais da indústria na PADDLE Expo pouco tempo depois do seu lançamento na Surf Expo em Orlando é exatamente o tipo de receção que esperamos para os nossos produtos. É uma honra para nós receber um prémio tão prestigiado como este.”

O STEREOACTIVE da FUSION é primeiro sistema de áudio portátil concebido para desportos aquáticos e para um estilo de vida ativo. Possuindo streaming de áudio via Bluetooth, rádio AM/FM (com informação meteorológica disponível apenas nos EUA), e USB para reprodução de áudio e carga para smartphones, o STEREOACTIVE oferece um extenso leque de opções de reprodução áudio. Este sistema vem com dois altifalantes direcionais de 20 Watts e 2.5”, um radiador passivo e um amplificador Classe D, tudo protegido num invólucro robusto capaz de apresentar uma experiência áudio de elevada qualidade e potente num ambiente ao ar livre.

 

O seu sistema único de montagem em disco “puck” permite aos utilizadores instalar facilmente o STEREOACTIVE em qualquer prancha, kayak, barco ou até mesmo numa banheira com água quente! O mecanismo de bloqueio em disco fixa de forma segura o STEREOACTIVE, mesmo em situações de vibração intensa ou de a prancha ou barco se virarem.

PROTEJA OS SEUS BENS

Por forma a manter os seus bens protegidos dos elementos, a FUSION incorporou também o ACTIVESAFE, uma caixa estanque, capaz de proteger qualquer smartphone, chaves de veículo, cartões bancários, documentos ou até mesmo moedas. Na eventualidade do ACTIVESAFE ou STEREOACTIVE se soltarem, ambos irão flutuar e resistir às circunstâncias graças à sua robustez.

FUNCIONALIDADE

O STEREOACTIVE possui botões salientes de fácil operação, controlados com um simples toque de um dedo ou mesmo com o toque de um remo. Os utilizadores poderão também controlar este sistema com um smartphone ou com um relógio Garmin Fitness através da aplicação FUSION-Link.

 

Este sistema de áudio é capaz de transmitir áudio via Bluetooth através de qualquer serviço popular de música ou de um aparelho compatível com Bluetooth A2DP; ou então reproduzir música através do rádio AM/FM que vem integrado. Esta unidade possui ainda um compartimento à prova de água concebido para um pequeno aparelho USB para reprodução MP3, enquanto mantém esse aparelho protegido da água (IPX7). A reprodução através de USB está disponível para qualquer dispositivo móvel.

Para mais informações, clique aqui.

 

O seu navegador está desatualizado!

Faça update do seu navegador para visualizar este site corretamente. Atualiza o meu browser agora

×

Não existem registos para visualizar

Li e aceito a Política de Privacidade