Silentwind fornece “energia verde” à Volvo Ocean Race 2017
Categorias: SilentWind

Silentwind fornece “energia verde” à Volvo Ocean Race 2017

Desde 2014 que a Silentwind e a Volvo Ocean Race possuem uma relação bastante próxima. A menos de 100 dias para o início da competição, a marca informa que irá apoiar pela segunda vez, a Volvo Ocean Race com os seus Aerogeradores Silentwind.

“Desta vez, o nosso Aerogerador irá estar também no estaleiro, fornecendo energia a vários serviços/equipamentos durante o evento. Por exemplo, o fornecimento de energia a um frigorífico”

A parceria com a Silentwind está relacionada com o Programa de Sustentabilidade promovido pela Volvo Ocean Race. A Volvo Ocean Race lançou um enorme Programa de Sustentabilidade para a edição de 2017-2018 e além, delineando ao mesmo tempo um conjunto de compromissos focados na saúde dos Oceanos.

Desde 1973 que a Volvo Ocean Race tem vindo a ser reconhecida como a maior competição de iates à volta do mundo. Tendo lugar a cada 3 anos, a edição de 2017-2018 terá o maior percurso da história, com 45.000 milhas náuticas, atravessando quatro Oceanos e passando por 12 cidades: Alicante, Lisboa, Cidade do Cabo, Melbourne, Hong Kong, Guangzhou, Auckland, Itajaí, Newport RI, Cardiff, Gotemburgo e Haia.

A competição terá início no dia 22 de Outubro de 2017 em Alicante e terminará oito meses depois em Haia.

Descubra mais sobre os aerogeradores Silentwind em:

SilentWind

O seu navegador está desatualizado!

Faça update do seu navegador para visualizar este site corretamente. Atualiza o meu browser agora

×

Não existem registos para visualizar

Li e aceito a Política de Privacidade