Nova Bateria de Iões de Lítio MLI-E 12/1200 da Mastervolt
Categorias: Mastervolt

Nova Bateria de Iões de Lítio MLI-E 12/1200 da Mastervolt

 

 

Energia Eficiente numa estrutura compacta e leve

 

A nova bateria de Iões de Lítio da Mastervolt MLI-E 12/1200 surge como uma ponte entre a Gama de baterias compactas MLS e as baterias de elevada capacidade MLI Ultra 2500 e 5000. Esta nova bateria da Mastervolt é ideal para aplicações onde a longa duração, peso leve, carga rápida e dimensões reduzidas são aspetos importantes. Com a sua estrutura prática, a  MLI-E 12/1200 é indicada para aplicações móveis.

As baterias de Iões de Lítio possuem muitas vantagens relativamente às baterias de chumbo-ácido, sendo que a MLI-E 12/1200 poupa até 70% de espaço e peso, possuindo ainda a capacidade de carregar em menos de uma hora e 5.000 ciclos profundos sem qualquer dano (10 vezes superior às baterias de chumbo-ácido). Nas baterias MLI-E 12/1200 é usada a extremamente segura química de Iões de Lítio (LiFePO4).

As baterias MLI-E 12/1200 possuem um sistema de gestão de baterias integrado, incluindo um sistema de segurança para desligar a bateria por forma a proteger a bateria de descargas profundas, sobrecarga e sobreaquecimento. Ao se eliminar a necessidade um relé externo de segurança, a instalação destas baterias torna-se extremamente simples. Para além de tudo isto, as MLI-E 12/1200 possuem uma estrutura à prova de água, garantindo desta forma uma substituta perfeita para a maioria das baterias de chumbo-ácido.

As baterias MLI-E 12/1200 possuem ainda um sistema integrado de monitorização de bateria que fornece detalhes acerca do estado da bateria, incluindo voltagem, corrente, temperatura, estado da carga e tempo remanescente. A sua comunicação CAN garante uma integração perfeita com outros produtos da Mastervolt, através do sistema de monitorização EasyView5, ou com outros componentes elétricos do seu sistema. É possível ainda monitorizar o estado da bateria via Bluetooth e indicadores LED, que o informam sobre o estado atual da sua bateria. Um sistema inteligente, automatizado ao seu alcance.

MLI-E 12/1200: energia de longa duração numa estrutura compacta. Pronta para sistemas de energia inteligentes.

CARACTERÍSTICAS:

  • Substituta ideal para a maioria das baterias chumbo-ácido existentes
  • Dimensões ultracompactas e práticas
  • Vida útil bastante longa
  • Carga rápida, normalmente abaixo de uma hora
  • Extremamente eficiente, sem desperdiçar energia
  • Elevado desempenho mesmo debaixo de condições extremas
  • Sistema de monitorização de baterias integrado para uma informação fiável sobre o seu estado
  • Comunicação CAN para uma integração automatizada em sistemas elétricos inteligentes
  • Monitorização via aplicação Bluetooth
  • Instalação e preparação rápidas. Sem necessidade de manutenção
  • Química de Iões de Lítio extremamente segura (LiFePO4)

APLICAÇÕES

A sua dimensão, peso, impermeabilidade e resistência ao choque tornam a MLI-E 12/1200 ideal para aplicações móveis. Outras aplicações vão desde utilização marítima, infraestruturas, sistemas fora de rede e industriais. Sempre que uma vida longa de utilização, peso, espaço e carga rápida sejam pontos importantes.

Descubra mais em:

MLI-E 12/1200

O seu navegador está desatualizado!

Faça update do seu navegador para visualizar este site corretamente. Atualiza o meu browser agora

×

Não existem registos para visualizar

Li e aceito a Política de Privacidade